RSS

"Porque eu sempre acho que vale à pena ser e doar-se a um amor puro."

"Eu queria que a poesia bastasse quando a dúvida perturba a certeza, quando a saudade é maior que o gosto da lembrança, quando as crises e desentendimentos deixam o sentir à linha do fim e quando o egoísmo esmaga a renúncia. Onde se encaixa o amor nisso tudo, meu menino? Nas palavras ditas, nos abraços tão sentidos, nas salvações diárias, no conforto e aconchego dos olhos não vistos? Cabe ao adeus todas as coisas? Você conhece todas as respostas do meu silêncio tímido e da minha ansiedade com a vida, com a forma absurda de sentir. Não fujo. Eu sempre fico. Não por querer, não por não tentar, não por não doer, não por não sentir as lágrimas esmagando meus olhos, mas por sentir que todas as justificativas do mundo e das galáxias seriam inválidas se eu soubesse que, em tua face, já brotou um sorriso com meu nome. Porque eu sempre acho que vale à pena ser e doar-se a um amor puro. Eu só não queria que todas as coisas que digo e sinto resumissem-se a estas palavras, porque eu contorno o céu e o universo e ainda sinto tua falta." (Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário